Foto Premiada pela Bride Association

Uma de nossas fotos foi premiada pelo Bride Association, uma das associações de fotografia de casamento mais importantes e respeitadas do país.

O casal da foto são Tatiele e Danrley, da cidade Iapu, que nos contratou para seu casamento em setembro de 2018. Eles marcaram seu casamento de acordo com nossa disponibilidade e por isso ficamos muito felizes por ter tido uma fotos deles como premiada nesse concurso.


"Anderson Marques (Nota 4 de 5): Quase uma bandeira do Brasil com tais cores e formatos na cena. Boa expressão do casal transmitindo carinho. Uma foto que seria comum do casal deitado se tornou mais forte pelas cores e formas."

A Bride Association é uma das maiores Associações de fotógrafos de casamento do Brasil, e agora está ganhando espaço e visibilidade em todo o mundo. Com participantes e jurados de outros países.



Sou o primeiro fotógrafo a ser premiado pelo Bride na Cidade de Ipatinga! Colocamos Ipatinga no mapa da Bride!! Foram 2.185 fotos e apenas 97 premiadas. Ter uma foto de minha autoria em meio a fotografias tão incríveis é razão de muito orgulho. A partir de agora sou um membro da Bride Association!!

Só agora estamos iniciando com participações em concursos de fotografia e já ser premiado pela Bride, é animador.

Que venham outros concursos!!


Galeria dos premiados: http://www.brideassociation.com/3round2018/


O que uma noiva ganha ao contratar um fotógrafo premiado?

O fotógrafo premiado está sempre em busca de novos conhecimentos e desafios. A sua mente está programada para pensar “fora da caixa”, sempre buscando novas formas de contar a história daquele dia tão especial. Sendo assim, os noivos terão fotos cheias de história, técnica e criatividade.


#novidades #premiações