Marcos e Joyce já acumulam 18 Premiações Nacionais


2019 foi certamente um ano incrível para nós. Fotografamos inúmeras lindas histórias, eternizamos momentos inesquecíveis para muitos casais e conhecemos muitas novas pessoas e histórias. Mas além de tudo isso, 2019 foi o ano que colocamos nosso trabalho à prova, enviando fotos para serem julgadas entre os melhores fotógrafos do Brasil. Tal coisa não é simples e acredito que muitos fotógrafos não suportariam ver seu trabalho recebendo notas e avaliações. Isso machuca o ego. Mas nós sabemos a importância e ter seu trabalho avaliado, pois isso nos mostra que precisamos sempre evoluir e nunca deixar de nos superar.



Nos primeiros concursos já conseguimos boas notícias de fotos que conseguiram receber premiações, mesmo competindo com as melhores fotografias de casamento do Brasil! E para nossa alegria, durante todo o ano as notícias se repetiram. Tivemos 16 fotos premiadas em 2019, acumulando um total de 18 premiações.


Não fotografamos em busca de premiações, elas são consequência de um trabalho feito com muito zelo e que tem a busca da qualidade em primeiro lugar. Os noivos agradecem haha!